quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E ainda há mais essa...

16. Hercolóbus, o planeta cármico

Se você nunca ouviu nada sobre ele, é bom prestar atenção. Este planeta, Hercólobus (ou Hercólubus), conforme o descrevem, é um intruso da galáxia, some e retorna, numa viagem extremamente longa. Aliás, já se disse que ele é um cometa, porém muito grande. Conforme alguns estudiosos, ele já se encontra à vista de muitos astrônomos do planeta Terra.
Ele tem outros nomes: chamado de Nêmesis pelos norte-americanos e também por Isaac Asimov, em seu livro homônimo. É chamado de Anã Vermelha e de Rá, por JJ Benitez. Oficialmente, este planeta foi chamado de Barnard I. E no Brasil, por grupos espíritas, de Planeta Higienizador e Planeta Chupão.
Os místicos dizem que ele vem à Terra a cada 25.968 anos. Acredita-se que foi o causador do desaparecimento da Atlântida e Lemúria. Na Bíblia é encontrado com o nome de Absinto (amargura). Os sumérios referem-se a ele com os nomes Nibíru e Marduk. Entre os maias, é a Estrela Baal, e segundo os gnósticos e também os espiritualistas brasileiros, Hercólobus. (Na verdade, devemos admitir que o nome Hercólobus foi primeiramente citado no Brasil por uma entidade espiritual chamada Ramatis, em 1956.)
Atenção: Hercólobus é o grande e verdadeiro causador dos diversos distúrbios climáticos que vêm sendo divulgados na imprensa de todo o mundo. Os tsunamis, os terremotos, os furacões, o degelo dos pólos, tudo isso tem uma única e derradeira causa: a aproximação cada vez maior deste famigerado planeta ou cometa.
El Niño, um fenômeno conhecido pelos cientistas, é nada menos que uma série cíclica de alterações climáticas que ocorrem no Oceano Pacífico e que repercutem no mundo todo.
Quais são suas causas? O El Niño ocorre devido a uma gigantesca falha geológica que percorre a costa sul-americana, que vai até a Antártida. Essa falha permite que os fogos do interior da Terra se comuniquem com o Oceano, gerando pressões e alterações geofísicas fantásticas no mundo submerso. Essas alterações provocam aumentos cíclicos na temperatura das águas do Pacífico.
Tais alterações do El Niño se devem às influências cada vez maiores e perigosas de Hercólobus sobre o magma terrestre. Mais cedo ou mais tarde, iremos presenciar um aumento dos cataclismos nunca antes imaginado pela ciência dita moderna.
Qual a causa da falha e dos desequilíbrios constantes, desde há milênios? Isso se deve ao afundamento da Atlântida, há cerca de 12 mil anos antes de Cristo, desequilibrando assim todo o continente americano, elevando a costa ocidental e rebaixando perigosamente a costa atlântica das Américas. Grosso modo, é como se o continente atlante estivesse “torto”, inclinado no sentido Pacífico-Atlântico… Essa inclinação, segundo algumas fontes, é tão perigosa que a qualquer momento toda a Amazônia (brasileira, peruana, colombiana etc.) poderá ser afundada, com conseqüências inimagináveis para o planeta todo. Possivelmente, esse afundamento de toda a região amazônica se dará com a erupção do supervulcão de Yellowstone, no centro dos EUA, a qual afetará em pouco tempo todo o continente americano, do Alasca à Patagônia, afundando não somente a Amazônia, mas grande parte da América do Sul.
Hercólobus é um mundo gigantesco, poderoso, seis vezes maior que Júpiter e pertence ao Sistema Solar de Tylo (este sol pertence à cadeia de estrelas, mais precisamente à sexta estrela, Taigeta que gira ao redor de Alcione).
Não é como alguns supõem, um planeta deslocado de algum sistema solar, um planeta perdido. Não se deslocou nem está perdido no universo. Pelo contrário, é o planeta mais afastado, de todos que giram ao redor de Taigeta.
Hercólobus pertence ao sistema solar vizinho ao nosso. A Terra faz parte do sistema solar chamado na gnose de Ors. E Hercólobus, do sistema solar de Tylo, ou, como os astrônomos o chamam, de Taigeta. A órbita de Hercólobus é a mais externa naquele sistema e se aproxima muito do sistema solar de tempos em tempos. É quando alguns planetas passam muito próximos uns dos outros. (Neste período, dois outros planetas também terão suas órbitas afetadas diretamente por Hercólobus: Marte e Urano.)
Como foi dito, ele gravita ao redor do Sistema Solar de Tylo (nome esotérico de Taigeta). Dentro de pouco tempo, o gigantesco mundo passará por um ângulo do nosso sistema solar e então são esperadas grandes transformações no sistema solar e também no planeta Terra.
Conforme se calcula entre os matemáticos celestes, Hercólobus irá, entre outros efeitos, modificar a inclinação do eixo da terra em relação ao Sol, hoje de cerca de 23 graus, e com essa, por assim dizer, verticalização, os mares poderão invadir boa parte das áreas baixas do planeta, eliminando quase toda a vida que ali existe.
Este planeta é uma peça importante da grande maquinaria cósmica e pode ser encarado como um “planeta cármico”. A aproximação de Hercólobus, conforme previsões, está às portas. O fogo líquido do interior da Terra, com o choque magnético entre Terra e Hercólobus, será atraído para a superfície e originará mais e mais vulcões e, em geral, o elemento ígneo fará arder afetando o clima. As cinzas vulcânicas poderão espalhar-se por grandes áreas, num efeito parecido com o do vulcão chileno que paralisou boa parte da aviação.
Várias publicações que falam de Atlântida se referem a algo que se inscreve dentro de um Plano Maior do Universo: uma espécie de descarte de civilizações que pouco ou nada contribuíram para a evolução da vida humana. Mas, nem tudo é descartado. Em Atlântida houve uma raça escolhida, que serviu de base ao núcleo para a formação desta nossa 5ª raça-raiz (Ária), que habita a Terra. Quando Hercólobus chegar, grande parte da perversa civilização que temos será descartada e FORMAR-SE-Á UM NÚCLEO PARA A SEXTA RAÇA-RAIZ.
Os atlantes teriam passado por isso quando a revolução dos eixos da Terra (naquela vez) fez com que os mares mudassem a localização de seus leitos. Foi quando o continente de Atlântida com todos os seus milhões de habitantes, submergiu. Mas de lá partiram os navegantes encarregados de povoar as áreas que ficaram secas. Aí se encaixa a história ou lenda de Noé, entre outras que já são conhecidas. Não foi só Noé a navegar.
Há um forte esquema de terrorismo religioso por causa dessa informação, que parece verdadeira, mas que pode demorar uns 600 anos para acontecer.
O que religiosamente pode ser dito: que as pessoas éticas consigo mesmas, com o próximo, com o planeta, com Deus, serão escolhidas para compor a 6ª Raça-Raiz, encarregada de dar uma nova índole à humanidade. 
Como a partir de Atlântida formou-se um povo seleto, assim também estamos sendo chamados para formar um povo seleto na Nova Terra.
Aqueles que tenham se transformado. Aqueles que eliminaram de sua psique os elementos não humanos que possuímos… Aqueles serão selecionados para habitar o Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário