terça-feira, 24 de abril de 2012

Prosseguimos


73. Ascensão Humana da Terceira para a Quarta Dimensão (parte I)

Expectativas da Nova Era

Nós estamos a caminho de algumas mudanças fundamentais no processo de nossas mentes, não porque as religiões tenham nos ajudado a chegar, mas porque alguns segmentos acadêmicos têm se colocado ao lado dos espiritualistas na busca de luzes. Essa mudança irá se concluir em aproximadamente 10 séculos após o fim do exílio planetário, (período que coincide com o inicio da Era astrológica de Aquário que se iniciará em breve – 2012 para uns, 2100 para outros e 2600 para outros mais).

Basicamente a luz advinda do cinturão de fótons e a reativação gradativa das pirâmides e a redescoberta de todas as suas funções na captação de fluido universal, após o fim do exílio planetário, é que permitirão essa gradativa mudança da vibração do princípio material da terceira dimensão terrestre. Mas, as nossas mentes devem fazer a sua parte. Uma estação emissora que transmite para o nada e ninguém a sintoniza, é algo inócuo.

O início da ação do cinturão de fótons já durante o processo de exílio planetário poderá ser compreendido nesse texto, adiante.
 
Numa das reuniões que pude participar com o Dr. Fritz, ele nos relatou, em pormenores, onde é o mundo que Jesus habita. Ele (Jesus) não possui mais corpo astral, se manifesta em corpo mental inferior, no plano mental, onde está localizado seu mundo.

Os espíritos mais qualificados dos nossos sistemas afins, nesta galáxia, inclusive Jesus Cristo, está no centro da Via Láctea e é em si praticamente um sistema, pois orbita ao redor de dois sóis e no seu mundo orbitam 24 luas de cores, tamanhos e funções diferentes. Os habitantes têm aproximadamente 10 metros de altura, todas as construções e natureza são feitas da mais pura e cintilante luz. São espíritos livres, que viajam mentalmente por toda a Via Láctea e desempenham funções em cada um dos planetas de nossos sistemas, desempenhando seu trabalho de cátedra e de cura junto à Terra.


Mas alguns poderiam perguntar: E no plano mental, existe forma?

Sim, no plano mental existe forma. No plano mental os espíritos se manifestam em corpo mental inferior, que assim como o corpo físico, o corpo etéreo e o corpo astral, ainda possuem em sua contextura o principio material. Já os corpos superiores e nos planos ou dimensões mais superiores a partir do plano mental, não mais participam do principio material (conhecido por matéria), mas tão somente de fluido universal, que é a mola propulsora responsável por todo o movimento dos átomos que compõem o princípio material.

A forma nada mais é como interpretamos mentalmente, de acordo com os sentidos que possuímos atualmente, a vibração do fluido universal agindo através da matéria.

Até o plano mental, necessitamos ainda do principio material envolvendo essa pura energia que é o fluido universal, que apresenta cor, brilho, cintilações e movimentos muito mais dinâmicos e belos do que qualquer visão ou percepção que pudéssemos ter com os olhos físicos ou com o “teceiro olho” (chakra localizado entre os dois olhos físicos) quando em desdobramento consciente.

Nos planos superiores, onde não existe mais o principio material, mas tão somente existe o fluido universal, nada é estático, tudo reluz, tudo vibra e a “forma” é percebida, segundo sentidos mais depurados que o espírito adquire, acima da visão, do tato, do olfato, da audição, da gustação. É assim, por exemplo, o mundo onde Jesus vive e a forma como Jesus capta e percebe a existência em sua volta.

É exatamente a expansão deste despertar que Saint Germain irá iniciar na Era do Mentalismo, o mundo regenerador que deve surgir na Terra após a transição planetária.

Pra conhecer um pouco mais sobre dimensões e planos entre nesse link

Nenhum comentário:

Postar um comentário