sexta-feira, 6 de abril de 2012

Não se preocupe, colabore


59. Você saberá como fazer

Eu sei, você lê as mensagens que são aqui postadas e pensa: muita coisa está correta, alguma coisa não. Você não fala sobre isso com outras pessoas por achar que isso “é coisa de louco”. Talvez não tanto assim, mas um pouco, sim.
E quando pedimos que você abra a porta e vá a luta e conquiste mais pessoas para este movimento, você desiste e murcha.
Temos problemas.
O problema não é do Sol, nem da janela. O problema está no ato de não abrir a porta ou a janela. A luz do dia chega e você percebe que lá fora está claro, mas ainda não abriu a janela ou porta para a claridade maior penetrar.
O Sol e/ou a janela/porta não são a questão. Entende?
É necessário, também, saber como nos apresentamos para a luz. Nossos olhos no escuro se dilatam muito e uma luz intensa e repentina pode ser prejudicial.
Nossa recomendação é que você abra de devagar. Mas, abra. A cada dois meses retome a leitura das postagens anteriores e vá dando espaço para que a luz chegue.
Tem mais.
Aquelas pessoas que você encontra na rua e lhe parecem conhecidas, não tem? Seus olhares se tocam e você tem um impulso: “De onde a conheço?”
Você não a conhece. E isso não é coisa de louco. Não precisa ficar escarafunchando a memória a procura do registro. Aquela pessoa está na sua freqüência espiritual e vocês se comunicam em oração, em pensamento, em meditação, em sonhos...
Esta pessoa e muitas outras, como você, também, são membros de uma corrente que se forma no planeta.
Também pode acontecer de você olhar para alguém e sentir medo ou repulsa. Tudo natural. Trata-se de alguém do outro time. Mas, deixemos de fora o outro time. É cedo para mexer nisso.
Há um comando, muito forte, colocando em sintonia as mentes que liderarão a transformação das egrégoras terrestres. Nós fazemos parte deste time.
Todos aqueles olhares de gente que “parece conhecida”, são energias de freqüências simpáticas cuja tipagem se dá longe de nosso controle em parte provocada por um comando alhures e em parte pela nossa disposição de abrir a antena.
Chegará o dia em que nos convidarão para uma mentalização simultânea em todo o planeta. Haverá um horário-chave e pelo fuso todos os membros ao redor do planeta estarão fazendo mentalização no mesmo horário.
Você já imaginou um bilhão de mentes concentradas, por exemplo, na paz?
Fique alerta, nós estaremos atentos para que você receba o convite e se ofereça para estas concentrações.
Ah, e não se esqueça de abrir a janela, isto é, de expandir a antena para a luz, isto é, para a vibração, entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário