domingo, 27 de maio de 2012

Mestres de Luz (VI)

99. Reencarnações de Saint Germain (III)

Claude Luís du Saint Germain

Saint Germain conseguiu uma dispensação com os Senhores do Carma para voltar à Terra fisicamente depois de sua Ascensão.
Voltou, finalmente, como Saint Germain, na corte francesa, no final do século XVIII e início do XIX. Era tido como milagroso. Quis evitar a Revolução Francesa e efetuar a transição suave da monarquia para a república e unir os estados da Europa. Sua missão era livrar a França de uma terrível revolução. Não tendo obtido o seu intento, apoiou Napoleão na esperança de recuperar aquelas perdas. Novamente decepcionou-se ante os abusos cometidos em nome do poder.
Na elevada missão que lhe atribui a Grande Fraternidade Branca Universal, Saint Germain tem procurado intuir as pessoas para que o mundo se transforme num lugar melhor, uma vez que as pessoas estão acabando com o planeta e nenhum ser iluminado pode gostar disso. Chama a atenção para a consciência ecológica e para a necessidade de atingirmos a maestria da alma. Segundo a GFBU, Saint Germain está recebendo a ajuda de grupos de avataras divinos que, com imensa compaixão, se entregam ao sacrifício de descer dos planos de glória para ajudar na evolução dos seres terrenos.
Nas comunicações que tem feito, a GFBU avisa que o Brasil tem um papel especial nessa cruzada espiritual. Não bastasse a destinação histórica dada ao Brasil, como pátria do evangelho e cadinho para a transmutação de raças, línguas, religiões e culturas, todas as energias estão sendo empregadas para que governo, instituições, igrejas e povo se ofereçam para saltos de grande qualidade para a evolução própria e de outros povos e nações.  
A raça EU SOU está sendo agora regida por Saint Germain, o "Regente da Era de Aquário" com uma grande missão nas Américas.
A primeira aparição conhecida e proeminente do conde de Saint Germain à sociedade Européia aconteceu em 1742. Apareceu como quem tinha passado os últimos cinco anos junto à corte da soberania persa, onde dizia ter aprendido o oficio de joalheiro. Distraia a realeza européia e os ricos com seu vasto conhecimento de ciências e história, habilidade musical, muito charme e grande perspicácia.
Ele era capaz de corrigir defeitos em diamantes, desaparecer no ar, escrever a mesma poesia simultaneamente com as duas mãos, falava muitas línguas fluentemente, entendia sobre qualquer assunto, e narrava acontecimentos históricos como se tivesse sido uma testemunha ocular.
Conta-se que em 1760, um acontecimento deu a origem da noção de que Saint Germain poderia ser imortal. Naquele ano em Paris, a condessa Von Georgy, ouviu sobre a chegada de um certo conde de Saint Germain para uma recepção na cidade, na casa de Madame Pompadour, concubina do rei Louis XV, da França. A então idosa Condessa ficou curiosa pois conheceu um conde de Saint Germain quando estava em Veneza em 1710. Ao encontrar-lhe novamente, ela ficou atônita em ver que ele não pareceu ter envelhecido um ano sequer. Assim perguntou-lhe se era seu pai quem então conheceu. “Não Madame”, respondeu-lhe Saint Germain, “eu pessoalmente, vivia em Veneza no fim do ultimo e no começo deste século; Eu tive a honra de cortejá-la então”.  “Perdoe-me, mas isto é impossível !”,  disse a condessa, “o conde de Saint Germain que eu conheci naqueles dias tinha pelo menos 45 anos de idade, e você, externamente, tem a mesma idade no presente”. Ele respondeu: “Madame, eu sou muito velho”, disse ele com um conhecido sorriso. “Mas então você deve ter 100 anos de idade”, disse a pasma condessa.  “Isto não é impossível”, foi a resposta.
Assim o conde provou a ela em detalhes, que era realmente o mesmo homem que conhecera a mais de 50 anos, contando os acontecimentos detalhados dos encontros que tiveram e da vida cotidiana da Veneza de 50 anos antes.
Saint Germain viajou extensamente através da Europa por pelo menos mais 40 anos, e em todos aqueles anos nunca parecia ter envelhecido.
Ele tocava violino como ninguém e era um pintor talentoso. Ele sempre parecia ter grande fortuna, mas ninguém sabia de nenhum banco que tivesse qualquer conta sua. Se sua fortuna baseava-se em sua habilidade de transformar metais em ouro, ele nunca o fez em frente a observadores.
Ele participava de muitos jantares com amigos, por que gostava da companhia deles, porém, raramente era visto comendo algum alimento em público. Conta-se que ele sobrevivia de uma dieta de aveia e vegetais.
Ele prescrevia receitas para remover rugas faciais e para tingir o cabelo. Amava pedras preciosas e muitas de suas roupas, incluindo seus sapatos, eram enfeitados com elas. Saint Germain desenvolveu uma técnica para pintar as gemas, e dizia ser capaz de fundir vários pequenos diamantes em um grande. Falava também ser capaz de fazer com que perolas crescessem a tamanhos incríveis.
Ele sempre foi ligado a sociedades secretas incluindo os Rosacruzes, Maçons Livres, Sociedade dos Irmãos Asiáticos, Os Cavaleiros da Luz, A Iluminação e a Ordem dos Templários, entre outras.
Voltaire, renomado filósofo do século XVIII, homem da ciência e da razão, disse de Saint Germain, “Um homem que nunca morre e que sabe todas as coisas”.
Agora, como Mestre da Era de Aquário, Saint Germain traz a maior dádiva que Deus já deu à seus filhos, a Chama Violeta, que é a própria Chama da Liberdade.
É preciso haver cálices, instrumentos na Terra receptivos para que este precioso líquido seja derramado. Pessoas persistentes e constantes que invoquem os mantras da Chama Violeta diariamente.
As pessoas devem compreender que a energia espírito não pode atuar sem o cálice da matéria.
Cada um pode fazer a diferença para um mundo melhor.
Hoje, Saint Germain atua no plano etéreo da Terra, servindo na Grande Fraternidade Branca como o Chohan do sétimo raio. Um Chohan de um raio, é aquele que focaliza a consciência Crística daquele raio para a humanidade ainda não ascensa. Para ocupar a importante função de Chohan de um dos raios de Deus para a humanidade, é necessário cumprir com louvor as leis daquele raio durante numerosas encarnações, e ter passado por testes e iniciações antes e até mesmo depois da Ascensão.
Faça você também a diferença para um mundo melhor, invoque a Chama Violeta de Saint Germain, para toda a humanidade e ajude nosso "Santo Irmão", a expandir a energia Violeta da Justiça e da Liberdade.
"EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA"
Hoje, Saint Germain vem como avatar da Era de Aquário e está orientando, protegendo e guiando os filhos de Deus para que cada um atinja também sua consciência crística, assim como Jesus fez.
Esta é a libertação da alma humana: voltar à casa do Pai depois de dignificar-se e recuperar-se das suas impurezas. E unir-se a Deus, conquistar a imortalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário