quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mestres de Luz (III)


96. Saint Germain, Mestre Ascenso, Chohan do Sétimo Raio

Há quem o chame de deus da Liberdade, Santo Irmão, São José.

Claude Luís du Saint Germain

O cidadão francês conhecido pelo nome de Conde de Saint Germain, na verdade, teria nascido em 28 de maio de 1696, tendo vivido até 27 de fevereiro de 1784. Tem uma história ímpar. Foi uma figura mística, apontado como alquimista, ourives, lapidador de diamantes, cortesão, aventureiro, cientista, músico e compositor. Mas, parece ter sido como assessor governamental o seu maior sucesso, pautando sua história à margem de muitos reis, rainhas e figuras de muito poder, muito apreciado por suas qualidades de mago, possuidor do elixir da juventude e artífice da pedra filosofal
Saint Germain viveu como o pai físico de Jesus, "O representante do Filho de Deus" e também é pai de todos os filhos e filhas de Deus que trilham o caminho do Cristo na Terra.
O anseio de sua alma tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.
Como a Era de Aquário, que se anuncia, é para ser a Era da Libertação, Saint Germain está sendo anunciado com o comandante desta missão.
Este sempre foi o marco de sua luta e serviço, em todas as suas encarnações, atuando nas mais diferentes áreas, sempre elevando a bandeira da Liberdade.
Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.
A Chama Violeta é um aspecto do sétimo raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o carma negativo.
Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.
A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada em 1930, quando Saint Germain apareceu aos pés do monte Shasta na Califórnia à Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento AYAM, para libertar a humanidade (ver adiante sobre Ayam).
Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.
Sempre, em todas as encarnações, trabalhando para libertar seus irmãos, Saint Germain foi acumulando em sua própria consciência e alma, uma tal quantidade de energia de liberdade, que hoje ele é uma fonte inesgotável de Chama Violeta, a chama da justiça e da liberdade, à disposição de todos os filhos de Deus.
Entretanto, para tornar-se merecedor de receber esta dádiva da Chama Violeta, e até mesmo tornar-se um pilar desta chama do 7º raio para a Terra, é preciso fazer bom uso da energia, alinhando-se à vontade divina.
O lema e o leme de Saint Germain é a Liberdade; Qual é o seu lema? Procure estar bem consciente da sua maior qualidade e tente aprimorá-la a cada dia. Pare agora de ler por uns 5 à 10 minutos e medite sobre isso.
Qual é a minha melhor virtude?  é o amor, a disciplina, a alegria, o auto-controle, a harmonia, a determinação, a gratidão, ou outra . . . 
De que forma tenho aplicado este talento para aliviar o peso daqueles que me cercam?
“AYAM” É A PALAVRA QUE SE ESCUTA NO COSMOS. É A PALAVRA QUE RESULTA DO RUIDO QUE FAZ O UNIVERSO GIRANDO. É “OM”, É “AUM”, É O “IAM” INGLÊS. QUE QER DIZER “EU SOU”, E EU SOU É DEUS NO UNIVERSO, É A AFIRMAÇÃO DE NOSSA PRESENÇA, DE DEUS EM NÓS. QUANDO DIZEMOS “AYAM, AYAM, AYAM”, NÓS NOS COLOCAMOS EM HARMONIA COM O COSMOS, COM OS ASTROS QUE GIRAM ETERNAMENTE COM AS RADIAÇÕES, COM O MUNDO INTEIRO. PODEMOS PERMANECER REPETINDO O “OM” E O INFLUXO DIVINO PENETRARÁ EM NÓS E ACABARÁ POR ENCHER NOSSO SER DE LUZ, PAZ E SAÚDE. AS PALAVRAS, “AYAM, AYAM, AYAM”, SÃO MAIS ATIVAS QUE AS OUTRAS. ELA CONTÉM UMA AFIRMAÇÃO, ENTÃO É PRECISO EMPREGÁ-LA PARA EXPRIMIR A VONTADE DE DEUS DE FAZER O BEM SOBRE A TERRA. POR MEIO DELA É PRECISO INUNDAR A TERRA DE LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário