sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

952-O que a civilização maia escreveu?


A violência é a despedida dos truculentos 
Já na postagem anterior publicamos a entrevista dada pelo pesquisador Fernando Malkún (natural de Barranquilla, Colômbia) que estuda a Questão Maia. Tornou-se um especialista no tema reconhecido internacionalmente. Continua viajando pelo mundo explicando, principalmente a mensagem que a civilização maia deixou para os seres humanos. Continue lendo:
Pergunta: Mas, o que se vê hoje é um aumento na agressividade ….

Resposta: - As duas polaridades são intensificadas. Estão abertos os dois caminhos, o negativo, escuro, a destruição, de confronto do homem com o homem; e o de crescimento da consciência para o bem. Existem várias vozes que estão levando os seres humanos a pensar sobre isso. Desde 1992 as informações proibidas dos agnósticos, dos maçons, dos Illuminati estão  abertas para que se utilize no processo de mudança de si mesmo. Até as mesmo a bibliotecas fechadas ou proibidas estão se abrindo. A religião está acabando. A religiosidade é que irá permanecer.

Pergunta: Tudo isso os maias deixaram escrito, assim específico?

Resposta: - Não a esse ponto. Eles disseram que o Sol iria mudar as condições do planeta e criar “eventos de destino“. O Sol bateu todos os recordes este ano. Os terremotos aumentaram 425 por cento. A mudança de temperatura é muito intensa: de 1992 para cá aumentou quase um grau, o mesmo que subiu nos últimos 100 anos anteriores. Antes, havia 600 ou 700 tormentas elétricas simultâneas, hoje há duas mil. Antes se registravam 80 raios por segundo, agora caem entre 180 e 220.

Pergunta: Como eles sabiam que isso ia acontecer?

Resposta: - Eles tinham uma tecnologia extraordinária. Em suas pirâmides havia altares de onde eles estudaram o movimento do Sol no horizonte. Produziam gráficos com os quais sabiam quando haveria as manchas solares, quando aconteceriam tempestades elétricas. Foi um conhecimento que receberam dos egípcios, que, por sua vez, o receberam dos sacerdotes sobreviventes de Atlântida, a civilização destruída 13.000 anos atrás. Os maias aperfeiçoaram os conhecimentos e foram os criadores dos calendários mais precisos. Um deles, chamado “Conta larga” termina em 21 de dezembro de 2012, e marca o ponto do centro exato do período de 26.000 anos. Eles sabiam que essas mudanças estavam vindo e o que eles fizeram foi dar essa informação para o homem de 2012.

Pergunta: Será que estas mudanças só foram levantadas por eles?

Resposta: - Todas as profecias falam da mesma coisa. Os hindus, por exemplo, anunciam o momento de mudança e falam sobre a chegada de um ser extraordinário, tipo aquele do mundo ocidental cristão. Os maias nunca falaram de um ser extraordinário que viria para nos salvar, mas falaram de crescer em consciência e assumir a responsabilidade, cada ser na sua individualidade.

Pergunta: E as pessoas que não acreditam nisso?

Resposta: - Acreditando ou não, vão senti-lo no seu interior. A mudança que estamos vivenciando não é algo de se acreditar ou não. Neste momento, a maioria está vivendo um tempo de avaliação de sua vida. Por que estou aqui, o que está acontecendo, para onde eu quero ir?
Basta olhar o crescimento da busca de espiritualidade, não de religiosidade, porque a religião não está dando mais respostas às pessoas.

Pergunta: A sua vida pessoal mudou?

Resposta: - Há quinze anos atrás, eu era tremendamente materialista. Minha conduta é muito diferente hoje. Eu me perguntei por que estava aqui, para quê, e por razões especiais acabei metido no mundo maia. E posso afirmar que não se tratam de crenças falsas para substituir crenças falsas. Tirei muitas histórias da minha mente, mas eu ainda estou no terceiro nível de consciência, que é dominante no planeta.

Pergunta: Quem está mais em cima?

Resposta: - Há pessoas que estão em um nível 4 ou 5. São as menos famosas, de perfil baixo. Por exemplo, em uma viagem, conheci um jardineiro extraordinário. Estes seres estão em serviço permanente, afetando a vida de muitas pessoas, mas não publicamente.

Pergunta: O que devemos fazer, de acordo com essa teoria?

Resposta: - O Universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas. A maneira de sincronizar-nos é, primeiro, não ter medo, perceber que podemos mudar nossa consciência. 
A física quântica já disse: a consciência modifica a matéria. O que significa que sua vida depende daquilo que você pensa. A distância entre causa e efeito tem diminuído.
Há vinte anos atrás, para que se manifestasse algo em sua vida, necessitava-se de muita energia. Há vinte anos atrás qualquer fator de punição de um ato maldoso precisava de anos para receber alarde. Hoje tudo ganha destaque rápido. A corrupção pelo mundo afora tem ganhado destaque internacional. As ditaduras estão caindo. As religiões estão a cada dia mais problemáticas.
Hoje, você pensa algo e em uma semana está acontecendo. Sua mente causa isso. O que devemos é buscar, as respostas estão aí. Basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário